Empresário israelense é assassinado na avenida Rogaciano Leite

Para o comandante da 4ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime tem características evidentes de pistolagem.

O empresário israelense Sagiv Simona, 46, faleceu na tarde desta quarta-feira (20) após ser surpreendido por disparos no momento em que dirigia seu veículo na avenida Rogaciano Leite, em Fortaleza. O crime aconteceu nas proximidades da Rua Pindorama, quando dois homens em uma moto dispararam cinco tiros contra o carro do israelense e um deles atingiu a cabeça da vítima.

Sagiv Simona residia em Fortaleza desde o fim de 2008 e era casado com uma cearense e pai de três filhos. A vítima foi encaminhada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde foi confirmada morte cerebral, por volta das 15h30.

Para o comandante da 4ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, major George Benício, o crime tem características evidentes de pistolagem. "Eu não falo nem em pistolagem. Para mim foi uma execução. Deve ter existido algo motivador. Ninguém para do lado de outra e efetua vários disparos por nada", disse.

*Com informações da TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário