Dia 1º de maio tem a terceira edição da Parada Gay de Sobral



Próximo dia 1º de maio, Sobral será novamente a capital cearense na luta contra a homofobia, com a realização da terceira edição da Parada Gay. Como nos anos anteriores, a festa começa a partir das 13hs na Praça do São João, de onde o trio elétrico sairá por volta das 17hs em direção ao Boulevard do Arco.
Sob o comando do decorador Adonias Filho, este ano a Parada Gay oferecerá uma grande estrutura para os brincantes (gays, lésbicas, transexuais e simpatizantes), e todo o Boulevard será decorado em alusão ao evento.
Em conversa com o Blog Sobral em Revista, Adonias Filho, ressaltou que a Parada Gay é uma grande festa popular, onde os foliões não precisam de abada, e a alegria e a descontração são os passaportes para quem quiser participar desta festa contra a homofobia e todos os preconceitos de raça, cor ou credo.

Penso eu - Esse negócio de gay no 1o de Maio em Sobral, deve ser em homenagem à trabalheira que deve dar. Depois, acho que o organizador sacaneou quando chamou os coloridos de brincantes; ser gay é uma atividade séria.Finalmente, pra que abadá se a turma já deu mesmo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário