Deu no Eliomar

Sucessão 2012 – Presidente da Assembleia no jogo
O presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, ganhou um cabo eleitoral para entrar no jogo sucessório de 2012 em Fortaleza. Segundo o deputado federal Ariosto Holanda, o nome dele agrada dentro do partido e legendas aliadas. Ariosto diz mais: o presidente da Assembleia tem competência, maturidade e trânsito livre junto a segmentos variados da população, o que o credencia a constar entre prefeituráveis.
Há quem avalie a entrada de Roberto Cláudio nesse páreo como uma espécie de contraponto ao próprio PSB. Não aquele ligado a Cid Gomes, o presidente regional do partido, mas o PSB com ligações políticas e até afetivas à presidente regional do PT, a prefeita Luizianne Lins. A deputada estadual Eliane NOoais, tia do filho da prefeita, lançou-se candidata recentemente ao trono municipal.
Agora, é agurdar o futuro. Um futuro bem próximo, que conta com uma certeza: a sucessão na Capital cearense passará obrigatoriamente por Cid e por Luizianne que, desde o fim do ano passado, ainda não se reuniram para uma boa conversa. Nem sobre projetos da Copa 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário