Detento saca arma e deixa outros dois presos baleados em Quixeramobim

Na manhã deste Sábado, dia 09, na cadeia pública do município de Quixeramobim, aconteceu um fato intrigante para a policia e também para o agente prisional.
Segundo informações da polícia militar o detento de nome Márcio Abreu, sacou uma arma de calibre ainda não divulgado, e baleou dois outros detentos.
O primeiro detento baleado é conhecido como Japonês, ele foi alvejado com um tiro na boca, já o outro preso, conhecido pela alcunha de De-Menor, embora seja de maior idade, foi alvejado com dois tiros um no braço e outro no abdômen.
O autor dos disparos, Márcio Abreu, foi conduzido até a delegacia de policia civil de Quixeramobim para prestar esclarecimentos.
Segundo informações não existe uma segurança itinerante 24 horas na Casa de detenção de Quixeramobim, e com essa pouca segurança, aumenta o risco de acontecer tais eventualidades como alguma combinação de liberdade com acontecimentos, ou seja alguém que esteja fora da Cadeia publica jogar algum objeto, drogas ou mesmo armas por cima do muro.
Do site Monólitos, de Quixeramobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário