Copa de 2014 é foco de palestras

O mandato da vereadora Eliana Gomes (PCdoB), em conjunto com os demais parlamentares do PCdoB, realizam neste sábado, 30, às 8h30min, a segunda edição do ciclo de palestras “Fortaleza, a cidade que queremos”. O tema do debate será “Copa 2014 – investimentos e oportunidades” e a exposição será feita pelo senador Inácio Arruda (PCdoB-CE).

De acordo com Eliana, o debate vai envolver diversas representações da sociedade civil, como pastorais, associações e militâncias. Para ela, é importante que a população esteja cada vez mais a par dos assuntos que envolvem os investimentos para o mundial de futebol, que terá Fortaleza como uma de suas sub-sedes.

“É preciso haver o debate com o povo para que eles se sintam incluídos nestes investimentos. O maior legado da Copa é deixar a cidade bonita e as pessoas felizes”, defende. Dentre os investimentos, ela ressalta a necessidade de ser oferecida capacitação profissional.

O debate será realizado no comitê municipal do PCdoB (avenida da Universidade, 1814, Centro). Eliana adiantou que pretende realizar a próxima edição na Câmara Municipal, com o tema “Copa do Mundo e Turismo”. A data ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário