Coluna do blog


Projeto Amor&Simpatia
Ninguém duvide da capacidade do ex-deputado estadual Paulo Linhares, jornalista e publicitário, hoje no comando do Inesp, o braço armado da política sócio-cultural da Assembleia do Estado. Paulo já arrumou algo diferente, mas supera a expectativa, criando uma forma de trazer para a cidade grande os municípios cearenses. Linhares, com o total apoio do Presidente Roberto Claudio que quer ser e é diferente, busca na fórmula, homenagear os municípios que aniversariem no mês e, de quebra, convidará para a Assembléia pelo menos dois Secretários de Estado do Governo Cid Gomes, que deverão anunciar planos e projetos para os municípios homenageados. O que vem daí?, perguntam os mais curiosos. Ora, visibilidade do trabalho da Assembléia e do Presidente, visibilidade do próprio presidente do Inesp e uma demonstração de que a casa Legislativa pretende prestigiar seus deputados votados naqueles lugares além de contar às populações sua própria história. Um achado que Roberto Claudio vai ter muito o que conversar quando chamar pra Casa 184 municípios e suas vidas.

A frase: “Quem cedo madruga... vai ter que comprar pão pra todo mundo”. Atualizando os adágios populares.

Pela saúde de Iguatu(Nota da foto)
O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) acompanhado dos deputados federal Aníbal Gomes (PMDB) e do deputado estadual Zezinho Albuquerque (PSB) e do secretário da Saúde de Iguatu Joab Soares reuniu-se em Fortaleza, com o secretário da Saúde do Estado, Arruda Bastos, para discutir melhorias para o sistema de saúde em Iguatu.
No Cuca Che Guevara
O Centro de Estudos da Mídia Alternativa “Barão de Itararé” – núcleo Ceará e Revista Nordeste 21 promoverá nos dias 28 e 29 de maio o I Encontro de Blogueiros e Mídias Sociais do Ceará.

A lucidez de Acrisio
Presidente da Camara Municipal e, nos impedimentos da Prefeita titular da Viúva em Fortaleza, Acrisio Sena anda pensando em 2012.

2012/2014
Pra Acrisio 2012 chegou e 2014 está logo ali, numa interdependência sem igual. Pra ele, o PT, partido pelo qual foi eleito vereador e presidente da Camara, tem primeiro que acertar na camarinha.

Pensando alto
Acrisio acha que tem gente na contra-mão,querendo primeiro escolher um nome para depois unificar a agremiação e em seguida armar a estratégia com os aliados, PMDB,PSB,PCdoB.

Programa & Cia.
No juízo de Sena, unifica o PT (que são muitos) discute programa e estratégia com os aliados de hoje e, por fim, discute o nome que representará o grupo na disputa da Prefeitura. Isso vale pra 2014, avalia.

Xixi na rua
Usuários do aeroporto do Tirirical, em São Luiz do Maranhão está passando pelo vexame de fazerem um xixi amigo em banheiros químicos fora da ridícula estação de passageiros.

E mais...
Quem quiser pegar sua mala, quando chega, tem que ir procurar no meio da rua, porque esteira não há para girar a encrenca. Eita Maranhão velho de guerra.

Oficina na FIEC
O Movimento Ceará Competitivo (MCC) realiza nos dias 18 e 19 de abril, de 8h às 17h, na FIEC, uma oficina sobre o Modelo de Excelência em Gestão, ferramenta que vem sendo adotada com resultado comprovado em mais de cem países.

Competitividade
O encontro, que contará com instrutores da Fundação Nacional da Qualidade, visa preparar executivos que desejam aperfeiçoar o sistema gestão de suas empresas, tornando-as mais competitivas e sustentáveis.

Excelencia
Outro objetivo é orientar as empresas interessadas em participar do Prêmio Ceará de Excelência em Gestão, que será lançado pelo MCC no segundo semestre deste ano.

Dia 11
Segunda feira, dia 11, será realizado o Segundo Forum das Camaras da Região Metropolitana de Fortaleza. Desta feita será no Eusébio. Quem puxa o carro é o legislativo de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário