Chuva de gols na rodada do campeonato cearense de futebol

A nona rodada do Campeonato Cearense terminou neste domingo, 17, com um saldo de 29 gols em seis partidas (média de 4,8 gols). No estádio Abilhão, em Quixadá, o time da casa pressionou até o último minuto, mas cedeu a derrota para o Fortaleza. Com a vitória de 3x2, o Fortaleza alivia na competição, mas ainda precisa ganhar os outros dois jogos para se classificar.

O líder Ceará ampliou em seis pontos a diferença para o vice-líder Guarani de Juazeiro com a vitória magra de 1x0 sobre o Itapipoca no estádio Domingão, em Horizonte. Ainda na rodada, o Icasa venceu por 4x3 e complicou ainda mais o Crato no Cearense. No jogo entre os Guaranis, deu empate: 2x2.

Com fim da nona rodada, o Ceará se mantém na liderança do segundo turno com 24 pontos. O Guarani de Juazeiro é vice-líder com 18 pontos, seguido do Horizonte com 17 pontos e do Tiradentes com 16.

Sábado

Em partidas realizadas com portões fechados, o Ferroviário ganhou do Limoeiro por 1x0, no Elzir Cabral. Já no Alcides Santos, o Tiradentes arrancou uma vitória em cima do Horizonte por 6x5 sem nenhum torcedor na arquibancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário