Câmara Municipal realizará seminário sobre Reforma Política

O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), e a Frente Parlamentar pela Reforma Política da Casa, confirmaram, neste sábado, com senadores a participação deles num seminário sobre o tema “Reforma Política”.
O evento, segundo Acrísio, ocorrerá no dia 25 próximo, no plenário da Câmara, ocasião em que será lançada a proposta de uma comissão mista formada por vereadores de Fortaleza e deputados estaduais com a meta de conduzir debates sobre o tema no Estado e contando ainda com a presença da cúpula da União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Walter Cavalcante (PHS), que preside a Frente Parlamentar pela Reforma Política, informou que esteve em Brasília acertando os contatos com a Comissão Mista da Reforma Política para se inteirar das votações e propostas. Ele deverá apresentar um relatório.
Acrisio Sena disse que o fundamental é ampliar o debate em todos os sentidos, no que considera ainda fundamental a participação de entidades populares. Ele assegurou a participação de representantes de partidos, associações de moradores e outras organizações da sociedade civil como a OAB-CE, a CUT-CE e a Comissão Justiça e Paz da CNBB nesse seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário