Câmara Municipal e CUFA numa campanha contra o crack


O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT), fechou com a Central Única das Favelas (CUFA) um conjunto de ações e campanha de prevenção e de enfrentamento ao crack. O conjunto das atividades, segundo informou nesta quarta-feira a assessoria de imprensa da Casa, será divulgado no dia 5 de maio. Entre várias estratégias, entra o Sistema de Comunicação do Legislativo (site, TV Fortaleza e Fortaleza FM), colocado à disposição da campanha.
Acrísio Sena deverá convidar o Governo do Estado, a Prefeitura de Fortaleza, a Assembléia Legislativa e a OAB-Ce para se integrarem a essa iniciativa, que terá ainda outros segmentos da sociedade. Ele disse que deseja pautar o assunto em dois eventos: a reunião com os presidentes de câmaras municipais da Região Metropolitana, no Eusébio, e a próxima sessão do Câmara nos Bairros, na área da Secretaria Executiva Regional (SER) II.
O coordenador nacional da CUFA, Preto Zezé, disse que, a partir de agora, será definido um calendário de ações, não só com relação ao crack, mas no que diz respeito à atuação nas comunidades. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) será convidada a se engajar nessa campanha.
(Foto – Genilson de Lima) do blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário