Beco da Poeira quer pagar imposto com base na inflação

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza hoje, 26, às 16 horas, audiência pública para discutir a situação dos permissionários do Centro de Pequenos Negócios, para onde foram transferidos os comerciantes do antigo Beco da Poeira.

Segundo o requerimento que solicita a audiência, de autoria do vereador Plácido Filho (PDT), a taxa cobrada pela ocupação dos boxes sofreu aumento com percentual acima da inflação, considerado pelos ocupantes como exarcebado. Além disso, o vereador aponta no texto do requerimento que tal aumento só pode acontecer por meio de Portaria da Chefe do Poder Executivo.

Foram convidados para a audiência, que será realizada no auditório da Câmara, a secretária Executiva do Centro, Luiza Perdigão; o administrador do Centro, Ivan Maranhão; e o presidente da Associação dos Permissionários do Beco da Poeira, Carlos Vandes. Também foram convidados para o debate o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Roberto Cláudio (PSB); o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Valdetário Monteiro, e a procuradora-geral de Justiça, Socorro França.

SERVIÇO
Audiência pública debate situação dos permissionários do novo Beco da Poeira
Dia 26 de abril de 2011 (terça-feira), às 16 horas
Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário