Bancada reune em Brasilia pra escolher novo coordenador

A bancada cearense em Brasilia, formada por deputados federais e raramente frequentada por senadores, tem reunião importante nesta terça feira. A reunião, marcada para as 18 e 30 horas, tem uma pauta grave; em primeiro lugar a bancada vai escolher o novo coordenador que poderá ser o deputado federal José Arnon Bezerra. O primeiro a ser sondado pelos parlamentares, em Brasilia, foi o deputado Padre José Linhares Ponte que abriu mão do posto, mesmo com a insistencia dos seus companheiros. O Governador Cid Gomes chegou a dizer que o Padre Zé seria um ótimo coordenador. O nome seguinte seria José Arnon que deverá ser o escolhido.
O outro ponto da pauta é a formação de comissão para ir ao Ministério dos Transportes e até à Casa Civil, pugnar pelas estradas federais do Ceará. Um exemplo do descalabro é a BR 222 no trecho Umirim/Itapagé que está atolando caminhões e carros pequenos onde antes era uma pista asfaltada. Bloguista que acompanha este blog foi ver para crer; não estivesse em um carro com gração nas quatro rodas teria ficado em um dos atoleiros.
Arruaças individuais foram ensaiadas por deputados e senadores do Ceará em Brasilia, mas só o fizeram depois que o deputado José Linhares teve a coragem de dizer, com base no Siafi que o dinheiro para as estradas federais no Ceará vinham, mas não chegaram ao asfalto. Agora é que a reação conjunta é anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário