Atraso de voo irrita passageiros no Aerporto Pinto Martins

O atraso do voo da Gol de número 1791 chegou a irritar algumas dezenas de passageiros que preferiram não aceitar os motivos apresentados pela companhia aérea, principalmente, aqueles que se dirigiam a São Luís, através de conexão de Teresina. O voo decolou por volta de uma hora da manhã, mas não pousou em Teresina devido o mau tempo que reinava ali.

O voo voltou de Teresina depois de sobrevoar o aeroporto, mas sem condição de pousar ali, retornou para Fortaleza. Os passageiros mais revoltados foram os de São Luís, porque ficaram o resto da noite no aeroporto sem solução por mais de seis horas. No final, foram acomodados em outros voos, porque não havia avião disponível para fazer o voo para São Luis.

A empresa deu alimento aos passageiros por causa do atraso do voo, mais de seis horas, mas mesmo assim alguns preferiram não entender que o atraso gerado no voo foi devido às pesadas chuvas que caíram na madrugada de ontem na capital piauiense. Outros voos atrasaram no dia de ontem, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, mas de pequena demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário