Átila fica surpreso com manchete de jornal


O vereador Átila Bezerra (PTC) ressaltou, hoje, 6, durante a sessão da Câmara Municipal, que foi pego de surpresa com a manchete do Diário do Nordeste: “Prefeitura de Fortaleza recua e altera licitação”. A administração, segundo ele, reconheceu as irregularidades do edital apontadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), no valor de R$ 99 milhões. Para o parlamentar, o auditor Fernando Uchoa não deixou que os recursos públicos escorressem pelo ralo.

Átila Bezerra salientou ser este um assunto sério. As irregularidades apontadas, na opinião do vereador, revelam falta de lisura no ato municipal. Ele disse que novo edital será conhecido posteriormente, e pediu que a reportagem fosse inserida nos anais da Casa.

O papel do vereador – lembrou Átila Bezerra – é fiscalizar os atos do Poder Legislativo. Ele anunciou que, além dos representantes da Prefeitura de Fortaleza, vai apresentar requerimento na Casa convidando a Procuradoria Geral de Justiça para discutir a questão com os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário