Agenor Neto faz a entrega cinco ônibus escolares para Iguatu


O Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, entregou cinco novos ônibus à Secretaria de Educação do Município. Os veículos passam a integrar a frota municipal de transporte escolar. A solenidade, realizada na Rua Floriano Peixoto em frente ao abrigo metálico e contou com a participação dos secretários municipais, vereadores e centenas de populares

“Estamos trabalhando para, a cada dia, podermos melhorar as condições de vida da nossa população em ações que tragam de verdade dignidade a todos. E a entrega destes ônibus é mais uma ação com este objetivo, qualidade sim dentro das salas de aula, mas também fora delas. Tenho como meta se possível chegar até o fim da minha gestão com 20 ônibus escolares ” disse Agenor Neto.

A equipe de reportagem do site Iguatu.net entrevistou a moradora do Sítio Riacho Vermelho, Maria das Dores, e afirmou ter a certeza de que seus filhos não deixarão mais de ir à escola por falta de transporte é motivo de muita alegria. "Ter acesso ao transporte escolar vai mudar muito a vida de nossos alunos. Todos ganharão e o aprendizado de nossas crianças será bem melhor, pois agora a participação nas aulas está garantida", apontou.

Para o Deputado Zezinho Albuquerque, esta é mais uma ação marcante do gestor municipal, “ vejo Agenor Neto em Brasília lutando por tantas causas nobres e esta de colocar ônibus escolares para as crianças de Iguatu é marcante. A sua luta em trazer o bem estar para seu povo é grandiosa e vejo que população reconhece seu trabalho, através do sorriso de uma criança ou do respeito que as famílias têm por sua pessoa, por isto Iguatu cresce e não pode parar” declarou o Deputado Estadual.

A Secretária Benildes Uchôa ressaltou que sua administração está empenhada em “melhorar cada vez mais o transporte escolar”. “O investimento é de R$ 943 mil reais. Com a entrega destes veículos passamos a contar com sete ônibus novos, que integram o serviço de transporte escolar que cabe a Prefeitura”, disse.

Vejam quais os locais que serão beneficiados com os novos ônibus:

01(um) Ônibus Convencional Pequeno – adequado para pistas pavimentadas ou de terra com boas condições de trafegabilidade, transporta até 29 alunos sentados, que atenderá às localidades de: Riacho Vermelho, Santana, Canafístula e Varjota.

02 (dois) Ônibus Reforçado Médio – adequados para pistas em condições precárias, onde cada um tem capacidade para transportar até 44 alunos sentados, que atenderão às seguintes rotas: Recreio, Baxiozinho, Veados, Regalo, Retiro, Morada Nova; Barrocas, Timbaúba, Cipó, Catolé, Conceição, Aroeiras, Alencar.

02 (dois) Ônibus Reforçado Grande – adequados para pistas em condições precárias, sendo que cada um tem capacidade para 59 alunos sentados e atenderão às Localidades de: Cavaco, Barra I e II, Gameleira, Cajueiro, Iguatu. Região de Baú - Latadas, Catolé, Umburana, Galesia, Raposa, Baixio dos Ferreiras, Baú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário