Agenor Neto assina ordem de serviço para Centro de COnvenções de Iguatu


A Prefeitura de Iguatu vai construir o mais moderno Centro de Eventos do interior do Ceará. A solenidade de assinatura da ordem de serviço será nesta quinta-feira, dia 28 de abril. Em contato com o prefeito Agenor Neto (PMDB) ele confirmou a presença do governador em Exercício Domingos Filho (PMDB). A recepção ao governador está prevista para acontecer a partir das 19 horas, dia 28, no aeroporto de Iguatu.

Conheça um pouco sobre o Centro de Eventos de Iguatu

Numa área de aproximadamente 128. 233,81 m2, situado à margem da avenida Marechal Castelo Branco, na cidade de Iguatu região centro-sul do Estado do Ceará, o Centro de Eventos compreende vários equipamentos e vai suprir a deficiência que Iguatu possui de espaços para lazer, ecologia, esportes, cultura, convenções, feiras, encontros, seminários, eventos diversos, bem como shows, festivais que concentrem grande quantidade de pessoas.

De acordo com o prefeito Agenor Neto toda essa intervenção urbana envolve um contexto de incrementos para dar viabilidade ao empreendimento, como abertura de vias, onde a principal artéria será a nova avenida Fransquinhas Dantas, que vai ligar o centro da cidade a avenida Marechal Castelo Branco, e ruas projetadas no seu entorno para melhor fluir o tráfego .

Nenhum comentário:

Postar um comentário