Tucano diz que torce por administração de petista

“O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (16) que torce para que a presidente Dilma Rousseff tenha sucesso nos seus quatro anos de mandato. Ele se reuniu com Dilma no Palácio do Planalto para discutir obras de transporte e infraestrutura.
“Torcemos por ela, pelo seu trabalho. Ela tem conhecimento das questões de Estado e conhecimento de gestão. São Paulo será parceiro nesse trabalho”, disse.
O governador afirmou ainda que a parceria do PSDB com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab , vai continuar, mesmo que ele deixe o DEM para fundar um novo partido. Disse também que a aliança com o Democratas não muda com a troca de liderança do partido. Nesta terça (15), o DEM escolheu o senador José Agripino (RN) para a presidência naiconal da sigla, no lugar do deputado Rodrigo Maia (RJ).
“O Democratas sempre foi nosso aliado e vamos continuar juntos. Em relação ao prefeito Gilberto Kassab, não muda nada. Sob o ponto de vista administrativo, vamos continuar juntos. Politicamente, esperamos estar juntos também”, disse.”
(Com Agências)
Penso eu - Só burro não toma Castaniodo, diria Nezim do Jegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário