TAM inventa o ‘assento conforto’ caça-níqueis

A TAM rebatizou de “assentos-conforto” os que ficam na primeira fila e nas saídas de emergência, com espaço maior para as pernas, tudo para arrancar mais 20 reais de quem não deseja viajar com o joelho no queixo. Passageiros que ocuparam “assentos-conforto” vazios, após a decolagem, foram rechaçados até com ameaça de “chamar a Polícia Federal”. O serviço caça-níqueis deveria se chamar “assento-assalto”.

Check-in com insulto
O otário ouve no check-in o aviso: pode perder o “assento-conforto” se houver “cadeirante, criança desacompanhada e político” a bordo. Ta no CH de hoje

2 comentários:

  1. Caro Macário, como eu tenho problemas de locomoção, bengala e tudo,fui com assento marcado, mas, não tive aumento no TKT...mas, na GOL, achei muito educada a comissária ao me dar prioridade à saída da aeronave, deixando os apressadinhos impacientes fulos da vida quando eu passei por eles...prioridade!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando:
    Estou pesquisando no twitter, nos blogs, no facebook:Como se chama o profissional que atende aos visitantes nos destinos turísticos e acompanha em tours, excursões, etc?
    Opção A: Guia de Turismo
    Opção B: Guia Turístico
    Agradeço a resposta, pois trata-se de uma pesquisa cientíca para a dissertação de Mestrado.
    cordialmente

    ResponderExcluir