PSF terá, em breve, atendimento das 18 as 22 horas, em Juazeiro

Saúde em terceiro turno. Essa promessa é do prefeito Manuel Santana. Foi feita na manhã de hoje, ao entregar o PSF do bairro Salesiano: “Vamos implantar aqui o PSF Noturno com atendimento médico para toda comunidade das 18 as 22horas”, disse o gestor da cidade de Juazeiro do Norte, sem no entanto prever uma data.

Estavam presentes os vereadores Ronnas Motos, sargento Nivaldo Cabral, Mara Torres e quebrando o silêncio, Adauto Araújo, que parabenizou o prefeito pela obra.


O Padre Marques, da Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores realizou as bênção das instalações. Ele também realizou a bênção dos ônibus que foram conseguidos para o transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino junto ao Governo do Estado. Os 11 coletivos passaram pela rua Maria Pedrina e a comunidade aplaudiu a iniciativa do Prefeito Dr. Santana com o Governador Cid Gomes.


Santana comentou sobre a greve na saúde, considerada ilegal pela Justiça. “Sabemos que existem os servidores sérios e que reivindicam os seus direitos. Com certeza, vamos atender conforme as condições legais e financeiras, mas, há também os péssimos profissionais que atendem mal a população e que ganham muito bem em relação ao que produzem”, afirmou.

Beth Rebouças, do pessoal do blog no Cariri cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário