Prefeito Agenor Neto garante recursos para a construção de 02 escolas e conclusão de creche no Altiplano


O prefeito Agenor Neto (PMDB) não tem medido esforços para executar os projetos necessários para o desenvolvimento do município de Iguatu. Em audiências em Brasília nesta semana, o peemedebista lançou mão do bom relacionamento que mantém com o Governo Federal, através da presidenta Dilma e de seus Ministros, e conseguiu o empenho de recursos para a construção de 02 escolas na zona urbana deste município.

Os referidos recursos, conseguidos junto ao MEC através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vão garantir a construção de 01 escola entre os bairros Jardim Oásis e Lagoa Park - uma reivindicação antiga dos moradores. A outra escola será localizada na Vila Coqueiro, substituindo a antiga escola da Vila Daer, que atualmente funciona em estado precário e às margens de uma rodovia, oferecendo riscos de atropelamentos para as crianças que estudam na localidade.

Durante as audiências em Brasília, sempre acompanhado do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), o prefeito Agenor ainda conseguiu alocar recursos para a conclusão da creche da Proinfância, localizada no bairro Altiplano.

Quando concluída, a creche do Altiplano vai beneficiar aproximadamente 2 mil crianças na faixa de 0 a 6 anos, oferecendo uma estrutura completa: teatro, brinquedos e salas de aula com espaço para banho de sol.

Da Assessoria do Prefeito Agenor Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário