Prefeito Agenor Neto assina convênio para construção de dique às margens do rio Jaguaribe



O prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) assinou em Brasília um convênio com o Governo Federal para a construção do "dique de proteção contra enchentes" que vai garantir mais tranquilidade aos moradores das vilas Neuma, Moura e São Gabriel.

No período chuvoso as famílias dessas localidades são obrigadas a abandonarem suas casas por conta da invasão das águas.

Segundo o prefeito Agenor Neto a construção do dique às margem do rio Jaguaribe faz parte de um compromisso seu assumido perante os moradores das referidas comunidades. "É dessa forma que trabalhamos, sempre buscando melhorias para as pessoas que mais precisam. A construção desse dique é a certeza que os meus irmãos das comunidades atingidas pelas enchentes não precisarão mais correr com as coisas na cabeça com medo das chuvas. Em breve vamos dar início a esta grande obra", comemorou Agenor.

O prefeito Agenor Neto fez questão de enfatizar o apoio que tem recebido do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB). Para ele a parceria do deputado cearense foi fundamental para a conquista desse benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário