Polícia prende grupo que falsificava dinheiro na praia

Cinco pessoas acusadas de “espalhar” dinheiro falso na Grande Fortaleza foram presas ontem pela Polícia. O grupo agia em Caucaia e foi descoberto depois de uma série de denúncias. O homem apontado como ‘chefe’ da quadrilha é Benjamin Pereira da Silva, 34. Ele já responde processo por estelionato.

Benjamin Pereira foi capturado por uma equipe da Polícia Federal (PF) na Praia do Cumbuco (Caucaia). Além dele, os policiais prenderam também João Paulo Gurgel Gouveia, 26 e Luis Etiago Mota, 19, além de duas mulheres, cujas identidades não foram reveladas pela Polícia.
Uma equipe de policiais militares da PM-Tur encontrou com os cinco cerca de R$ 500,00 em notas falsas. Foram descobertas notas de 10, 20, cinco e 100 reais, além da nova cédula de 50 reais. A Polícia revelou que o grupo estava sendo procurado desde o carnaval, por causa da distribuição de dinheiro falso.

Além do dinheiro falsificado, os policiais federais encontraram com o grupo um pacote contendo pó branco. Os peritos da PF já separaram o pó para examinar e verificar se trata-se de cocaína.

Em Pacajus
Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos em Pacajus neste final de semana. Antonísio Ferreira Gomes e José Roberto dos Santos foram capturados por uma equipe do Ronda do Quarteirão daquela cidade, depois de uma denúncia. O primeiro é acusado de fazer da residência um ponto de vendas. Ele já responde processo por assalto.

Quanto ao outro envolvido, foi preso sentado na porta da casa do primeiro. Segundo a Polícia, ele estava consumindo drogas, quando foi abordado pelos policiais. Na delegacia Metropolitana de Maracanaú, os dois prestaram depoimento e ficarão recolhidos até a transferência para a Delegacia da área

Nenhum comentário:

Postar um comentário