O motivo da saída dos vereadores é para oxigenar o partido.

A oposição da Câmara Municipal de Fortaleza vai ficar desfalcada. Os vereadores Marcelo Mendes e Dr. Ciro Albuquerque , ambos do PTC, irão se licenciar de seus cargos na Casa Legislativa por quatro meses. Os suplentes de Marcelo Mendes e Ciro Albuquerque serão: Átila Bezerra e Edson Nogueira, conhecido como "Edim".

Segundo Albuquerque, o motivo da licença de ambos é para oxigenar o partido. " O nosso afastamento é apenas do mandato e para oxigenar o partido. Nossos suplentes vão mostrar seus trabalhos nas comunidades. Vamos, também, sugerir para a reforma política a deseleição", disse.

Conforme o vereador Marcelo Mendes, durante esses quatro meses longe da Câmara Municipal, os trabalhos do Partido Socialista Cristão (PTC) será fortalecido, visando as eleições de 2012 para prefeitura de Fortaleza. " Estaremos longe da Câmara por quatro meses, neste tempo estaremos fortalecendo os trabalhos do PTC no Ceará. Trabalharemos para fortalecer o partido para as eleições de 2012", disse Marcelo Mendes.

Os parlamentares iniciam a licença no início de abril deste ano e a mesma não será remunerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário