Neto Nunes cobra mais fiscalização do Dnit em obras nas BRs

O deputado Neto Nunes (PMDB) abriu a sessão da Assembleia Legislativa com uma cobrança à seção regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-CE). Ele quer uma fiscalização mais intensa nas obras das rodovias federais que cortam o Ceará.
Segundo o parlamentar, há vários pontos nas estradas cujos projetos não foram executados completamente, ou foram feitos com material de má qualidade. Nunes destacou a situação de trechos da BR-116, especialmente o compreendido entre os municípios de Jaguaribe e Icó. “Tem dois buracos: um maior e um menor. A empresa ajeita o maior e deixa o menor aberto. Num período chuvoso como o que estamos tendo, o pequeno fica do tamanho do grande em menos de 30 dias”, exemplificou.
O peemedebista chamou atenção para o perigo das fendas, que podem gerar danos a veículos e causar acidentes. Caso o Dnit não tome alguma providência, Neto Nunes cogitou a possibilidade de acionar o Ministério Público Federal (MPF) para averiguar a qualidade do asfalto utilizado nas obras do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário