Menino vermelho



Carlos Kleber, empresário, industrial, neto do saudoso Otacílio Correia, diretor das Mudanças COnfiança, desde a manhã de hoje é o mais novo petista do Ceará. Uma solenidade da qual participaram principalmente líderes dos partidos aliados em Várzea Alegre, cidade onde nasceu e pela qual pdoerá vir a disputar a Prefeitura no ano que vem, marcou a festa de filiação de Kleber, à qual se juntaram outras trezentas, seus seguidores chamados pelo rádio num convite dele durante a semana.
O Prefeito José Helder, do PMDB, aliado de Kleber, foi o primeiro a falar discursando sobre suas qualidades e as afinidades entre ambos, que são muitas, dentre elas, gostar da terra natal, disse. Aí, falaram o deputado Estadual Dedé Teixeira, que desenvolveu a tese de que quem estava ali deveria se juntar ao partido de Lula e de Dilma (sede do Sindicato dos TRabalhadores "e Trabalhadoras" Rurais de Várzea Alegre e o vice-Presidente do PT, deputado Federal José Nobre Guimarães, falando da importancia do PT no momento e daquilo que o partido poderá fazer na cidade juntando a força partidária à garra de Carlos Kleber que foi prestigiado pelo pai, presidente do colégio de Ética do PMDB do Ceará, Luiz Carlos Correia Diniz.
Antes de Carlos Kleber discursar falando de sua trajetória política, que vem da admiração pelo PT desde que morou em Porto Alegre, quando Dilma era ainda Secretária da Fazenda do Município, falou o velho lider Pedro Sátiro, médico há mais de cinquenta anos no município, prefeito tres vezes,líder até hoje e que se juntou ao grupo de Kleber para promover a concórdia e o desenvolvimento, disse. Kleter,destacou seu primeiro ferro, isto é, sua primeira filiação partidária, embora de há muito esteja engajado do meio político. E salientou que seu desejo é apenas o de contribuir mais ainda com o desenvolvimento do Município. Carlos Kleber é dono de postos de gasolina, indústrias e empreendimentos imibiliários na cidade, "pra onde vim depois de desfazer-me de tudo o que amealhei no Rio Grande do Sul e nos Estados Unidos para ficar perto do povo, da minha cidade", finalizou.
Foram mais de 300 os varzealegrenses que durante a solenidade e depois dela assinaram ficha de filiação ao PT que até então tinha pouco mais de 400 filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário