Falcão pede que o incluam fora da política

“O cantor Marcondes Falcão Maia, mais conhecido como Falcão, disse neste sábado, 5, que diferente do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, não tem pretensões políticas. O também humorista reconheceu não ter vocação política, e disse acreditar que Tiririca pode até “surpreender” na vida pública. “Eu não tenho a menor vocação política”, admitiu, em entrevista dada no camarote oficial da Prefeitura de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.
De acordo com Falcão, o deputado federal deve ter atuação melhor do que outros parlamentares que passaram pela Câmara dos Deputados. “Pode até ser que ele surpreenda, mas melhor do que muito ‘fuleiragem’ que passou por ali, eu acho que ele será”.
O cantor comentou também a provável saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do DEM. “O importante é ele ser prefeito bom, o partido dele nem é importante, eu nem sei qual é o partido dele”, admitiu, entre risos. “Se ele conseguir ser um bom prefeito, palma para ele”, acrescentou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário