Do gabinete do deputado Estadual Roberto Mesquita

Roberto Mesquita defende a realização do carnaval de Aracati
O deputado Roberto Mesquita (PV) engrossou o coro na Assembleia Legislativa a favor da realização do carnaval de Aracati. Na sessão desta quarta-feira (02), o deputado defendeu que o caos na saúde seja sanado imediatamente, para que a festa possa acontecer. “O carnaval de Aracati é auto-sustentável. Se o Governo do Estado disponibilizar recursos para resolver os problemas da saúde, a festa pode ser realizada tranquilamente”, sugeriu o deputado.

Roberto Mesquita afirmou que os deputados são os 'embaixadores do povo' da Assembleia, e como 'embaixador' estava transmitindo o sentimento do povo de Aracati. “A presidente da Câmara, Marta Bernardes, me repassou que a população inteira está apreensiva querendo a festa”, disse.

Juntamente com outros deputados, Roberto quer montar uma comissão para discutir o assunto em caráter de urgência. “O carnaval de Aracati já é uma tradição e movimenta a economia da cidade inteira. Não pode deixar de ser realizado”, opinou.

O carnaval de Aracati foi suspenso por decisão da juíza Maria do Socorro Bulcão, até que a prefeitura solucione o caos enfrentado na saúde do município.


--
Jorge Macedo Costa
Ass. de Imprensa
(85)8897.3343

Nenhum comentário:

Postar um comentário