Divulgados os nomes dos novos titulares de órgãos vinculados

O Gabinete do Governador divulgou nesta quinta-feira (17), os nomes de novos titulares de órgãos vinculados ao Governo. Veja abaixo os nomes e perfis dos novos gestores.

Academia Estadual de Segurança Pública (AESP)
César Barreira, 63.
Natural de Fortaleza. Professor titular em Sociologia e coordenador do Laboratório de Estudos da Violência (LEV) da Universidade Federal do Ceará. Doutor em Sociologia pela USP, Pós-Doutorado na École des Hautes Études en Sciences Sociales (Paris) e Pós-Doutorado pela Universidade de Lisboa (2008) .

Departamento de Estradas e Rodagem (DER)
Sérgio Azevedo, 54.
Natural de Sobral. É Engenheiro Civil, formado pela Universidade de Fotaleza (Unifor), com Pós-Graduação em Saúde e Segurança do Trabalho e em Avaliação e Perícia de Imóveis. É funcionário público do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) há 26 anos.

Sohidra
Leão Montezuma, 51
Natural de Fortaleza. É Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) com Pós-graduação em Gestão de Obras pela Universidade Cruzeiro do Sul, de São paulo. É filiado ao PSB. Foi reconduzido ao cargo.

Cogerh
Francisco Teixeira, 51.
Natural de Palmácia. Engenheiro Civil, graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Mestre em Recursos Hídricos também pela UFC. Já atuou como Assessor Especial do Ministério da Integração Nacional para o Projeto de Integração do Rio São Francisco, com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional. Foi reconduzido ao cargo.

Metrô de Fortaleza
Rômulo Fortes, 46.
Natural de Fortaleza. Engenheiro Mecânico formado em 1991 pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e Pós-graduado em Metalurgia pela Universidade Federal do Ceará (UFC/CETREDE). Foi reconduzido ao cargo.

CearáPortos
Erasmo Pitombeira, 62
Natural de Russas. É Engenheiro Civil Graduado, Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica Marítima. Além de Perito da Justiça Federal, é consultor na área de Engenharia Hidráulica Marítima
e Professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) nos Cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado do Departamento de Engenharia Hidráulica. Foi reconduzido ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário