Deu no Jornal de Brasilia (DF)


Helicóptero do DF realiza pouso forçado em fazenda próxima a CorumbáUm helicóptero pertecente ao senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) com três passageiros realizou um pouco forçado a 150 Km de Brasília após uma pane no sistema. Um dos passageiros era a filha do político, Marcela Paz de Oliveira, 22 anos. O local do incidente é a fazenda Santa Mônica, próxima a Corumbá-GO. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum passageiro se feriu gravemente. A aeronave era pilotada por Sérgio Alexandre Martins, funcionário do Detran-DF.

Dois helicópteros, um do Detran-DF e outro dos Bombeiros, trouxeram os passageiros para Brasília. Eles foram encaminhados para o hospital Santa Lúcia. O helicóptero que sofreu o acidente é do modelo Esquilo, Eurocopter AS 350 B2, monoturbina, de matrícula PR-ELO, e tem capacidade para quatro pessoas.

A aeronave está registrada em nome da Confere Comércio e Serviços de Alimentação e Produtos de Segurança Eletrônica Ltda, cujo acionista é o Senador Eunício Oliveira. Ele também proprietário da Confederal Vigilância e Segurança Ltda. Em Corumbá-GO, é proprietário de 54 imóveis rurais, segundo declaração de renda apresentada a Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário