Chuva impede pouso da Gol em Juazeiro

O voo 1824 da Gol Linhas Aéreas na rota Fortaleza a Juazeiro do Norte não pousou ontem no destino, por volta das duas horas da madrugada, devido as fortes chuvas que caíram ali entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira. O voo decolou do Aeroporto Internacional Pinto Martins, tentou várias vezes o pouso em Juazeiro, mas não conseguiu porque não tinha visibilidade nem horizontal e nem vertical.

Por isso, voltou a Fortaleza com cerca de 50 passageiros que tiveram direito a hotel para pernoitar e alimento no dia seguinte. Essas pessoas ficaram o dia quase todo ontem em Fortaleza, porque o outro voo só decolava a uma da madrugada de hoje. Os mais apressados conseguiram endosso da passagem para seguir ontem, à tarde, em vôo da Avianca. A maioria ficou aborrecida, mas sem reclamar, porque o motivo do cancelamento foi mau tempo.
Maria Aparecida disse que tinha negócios para resolver quinta-feira pela manhã em Juazeiro, mas por telefone justificou a sua ausência, botando culpa no tempo chuvoso daquela cidade. “A gente fica aborrecida com atraso ou cancelamento de voo, porém não pode fazer nada, porque quase sempre é por motivo superior”, desabafa. Ela desistiu de chegar atrasada para o compromisso, alegando que por telefone resolveu tudo.

Voos lotados
Os voos de todas empresas aéreas hoje e sábado para Recife, Salvador e Rio de Janeiro estão todos lotados, porque as pessoas vão brincar o carnaval. A cidade mais procurada é o Rio de Janeiro, considerado o melhor carnaval do Brasil. Em Recife, principalmente em Olinda, o carnaval também é muito concorrido. Salvador é outro destino onde o carnaval é muito concorrido, com os seus trios elétricos e outras atrações mominas.
Está saindo muita gente de Fortaleza para passar o carnaval fora, contudo está chegando mais ainda, principalmente de São Paulo e Brasília. A grande maioria dos visitantes vem para passar o carnaval nas cidades praianas do Ceará. Outros chegam para o carnaval serrano como o de Guaramiranga. Os voos de segunda e terça-feira de carnaval estão com lotações baixas, 50 e 60 %, porque quem tinha que viajar já o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário