Ceará derrota Fortaleza e Conquista o primeiro turno

O Ceará derrotou o Fortaleza por 1 a 0 , no estádio Castelão, pela decisão do 1º turno do Campeonato Cearense de 2011.

A partida foi equilibrada, nos primeiro cinco minutos o Leão dominou e teve oportunidade de abrir o placar em duas boas chances do ataque tricolor com Léo Andrade e Reginaldo Jr.

A partir dos oito minutos, o Ceará equilibrou o jogo e partiu para cima do tricolor. Esta foi a tendência do primeiro tempo. As duas equipes criaram boas oportunidades de marcar, mas não concluíram em gol.

A partir dos trinta minutos o Ceará se impôs e teve duas chances incríveis de abrir o placar com Iarley, mas não conseguiu. O Fortaleza conseguiu segurar o jogo até os minutos finais e garantiu o 0 x 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, os times voltaram se estudando. As duas equipes pouco criaram novas oportunidades de gol. Mas o Ceará voltou a agredir mais o gol tricolor que apenas respondia em alguns contra ataques.

Os dois times paravam nas defesas adversárias. Um jogo estudado sem erros e que não proporcionava chances de gol. Até que após as substituições dos dois lados, aos 43 minutos, Osvaldo recebeu belo passe de Sérgio Mota e invadiu a área tricolor chutou forte e Fabiano não defendeu. 1 a 0.

O Gol do alvinegro premiou a melhor equipe do turno que conquistou o título de forma invicta o primeiro turno do Campeonato Cearense 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário