Avião fretado vai trazer “Alex Gardenal” e “Fabinho da Pavuna” de volta para o Ceará

Deu no Eliomar
O coordenador do Departamento da Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Major Henrique, e o diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, delegado Francisco Crisóstomo, embarcam às 13 horas desta sexta-feira, em avião fretado, do antigo terminal do Aeroporto Internacional Pinto Martins, com destino a São Luís (MA).
Segundo a assessoria de imprensa da SSPDS, eles escoltarão de volta para o Ceará os dois dos bandidos mais procurados do Estado: Alexandro de Sousa Ribeiro, o “Alex Gardenal”, e Francisco Fabiano da Silva Aquino, o “Fabinho da Pavuna”, que foram presos ontem à noite em uma operação envolvendo homens da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS e da Polícia Civil cearense e da Divisão Especial de Investigação Criminal (DEIC) maranhense.
“Alex Gardenal” e “Fabinho da Pavuna” aqui chegarão ainda nesta sexta-feira, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado. Nesta manhã, a Polícia do Maranhão deu coletiva sobre o caso.
Penso eu - Esta tarde, por volta das quatro horas, era enorme o aparato policial no aeroporto Pinto Martins, terminal antigo, esperando pela encomenda. Dezenas de homens fortemente armados e tres viaturas foram postadas à beira do pátio de estacionamento das aeronaves de pequeno porte para a recepção a Gardenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário