Urgente

O Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, neste momento está fechado para pousos e decolagens. O passageiro de um voo que partiria de São Luiz do Maranhão com destino a Fortaleza, acaba de telefonar de dentro da aeronave para familiares na capital cearense, comunicando o que ouviu do comandante de voo.
- Senhores passageiros, pedimos desculpas pelo atraso na nossa decolagem. Estamos reabastecendo tendo em vista que iremos direto para Recife. O aeroporto está fechado em FoRtaleza por uma pane no sistema de iluminação da pista. O que a gente chama de balizamento está apagado o que fecha qualquer aeroporto. Não há falta de energia em Fortaleza ou mesmo na área do aeroporto, informa a Coelce.

2 comentários:

  1. Isso é uma falta de vergonha, do aeroporto Pintos Martins. E como fica os passageiros que estão sofrendo com isso? Pessoas que tem negócios, pressa para ir ao seu destino.
    CADÊ AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS POR ISTO? O QUE ESTÃO FAZENDO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA?

    Andreia Carvalho
    TERESINA-PI

    ResponderExcluir
  2. Andrea, amiga.
    Ce não conhece da missa um terço. Tinha um moço aqui no Ceará, vindo do interior da Paraiba para dirigir a Infraero. Ce acredita que ele chegou a dizer que o Pinto Martins, nosso aeroporto já estava pronto para a Copa do Miundo de 2014 e que não precisava fazer mais nada. Lo juro.
    bom dia.
    de vez em quando escreva.
    eu

    ResponderExcluir