AL promove ciclo de cursos técnicos e audiência pública

A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira (28/02),a partir das 9h30, solenidade de abertura do ciclo de cursos técnicos para servidores e gestores públicos municipais. Na parte da tarde, a Casa promove uma audiência pública e reunião da comissão especial para tratar dos efeitos da chuva no Estado.

A cerimônia de abertura do ciclo de cursos técnicos, promovido pela Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) em parceria com a AL e o Tribunal de Contas dos Municípios, acontece no Auditório Murilo Aguiar. Participam do evento o presidente do TCM, conselheiro Manoel Veras, a presidente e o vice-presidente da Unipace, deputados Patrícia Saboya (PDT) e Professor Teodoro (PSDB), respectivamente.

À tarde, a partir de 14h30, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Lula Morais (PCdoB), estará reunida para apreciar o “Relatório de Gestão Fiscal do Estado do Ceará referente ao 3º quadrimestre/2010”. A audiência pública vai contar com a presença do secretário da Fazenda, Mauro Filho, responsável pela apresentação do documento.

Já a reunião da comissão especial formada para acompanhar os efeitos das chuvas no interior do Estado, que tem na presidência o deputado Ely Aguiar (PSDC), está marcada para as 15h. O evento será no Complexo de Comissões da AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário