Fuxicos da manhã

Já tem Secretários, o Governo Cid Gomes, o novo. O PT, bom malandro (aprendeu depressa) soltou um balão cheio de hélio inventando uma reunião para indicar a Cid Gomes quem ele, PT, queria no secretariado dele. Uma espécie de imposição branca que a gente imagina que Cid não aceite, até porque não é disso. Pois bem: o converse aponta nomes e lugares como quem diz, põe esse povo aí que vou atrás de mais coisas.

Assim: Camilo Santana (amigo pessoal do Governador) a gente quer na Secretaria das Cidades, no lugar do Cartaxo que a gente quer arrumar um emprego federal pra ele.

O Nelson Martins a gente quer que seja Secretario, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Pro lugar dele como lider do Governo a gente quer o Antonio Carlos, primeiro suplente de deputado estadual e ligado à prefeita Luizianne Lins, e que será convocado com a saída de outros deputados.

O atual vice-governador, Pinheiro, eleito deputado estadual a gente quer que fique na Secretaria de Cultura no lugar no Chico Auto Filho.
Por enquanto, diz o fuxico que corre no meio desde a tarde de ontem, depois que o PT se juntou pra armar pra cima de Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário