Crato 2011 - Prefeito destaca Encosta do Seminário


O prefeito municipal do Crato, Samuel Araripe, destaca obras importantes para o município, que deverão definitivamente sair do papel, até meados de 2011. Após análise pelos técnicos do Banco Mundial, deverá ser iniciado um dos maiores projetos de infraestrutura do Crato, que é a construção da Encosta do Seminário. Segundo o prefeito, é um projeto avaliado em cerca de R$ 20 milhões que dará visibilidade ao município. Várias etapas já foram cumpridas no encaminhamento do projeto, que agora está sendo avaliado para o investimento.

Três mirantes estão incluídos no projeto, um deles já construído pela administração municipal, acima da ladeira da Integração, hoje uma das áreas com infraestrutura adequada, com mais beleza e luminosidade, em um local antes escuro, onde eram frequentes as reclamações dos moradores e transeuntes, por conta dos assaltos que ocorriam na área. Foi desenvolvido todo um processo de discussão com a comunidade, que passará a ser transferida da área de risco para novas moradias. Serão construídas cem casas para realocar os moradores que antes viviam nas áreas da encosta.

Concurso público
Samuel Araripe anunciou mais um concurso para contratação de pessoal que está sendo planejado pela Prefeitura Municipal do Crato. O projeto neste sentido, com abertura de mais 160 vagas e contratação imediata, está sendo examinado pela Câmara Municipal. Serão destinadas vagas para praticamente todos os setores. A abertura das novas vagas está dentro do orçamento municipal. Este será quinto concurso da administração Samuel Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário