Esposa de um agente de trânsito assassinada no lugar do marido em Juazeiro do Norte.



Postado por Roberto Bulhões
A dona de casa Ana Cleide Amaro Ferreira, 35 anos, esposa do agente do Departamento Municipal de Transito (Demutran), de Juazeiro do Norte, identificado por “Barreto”, foi assassinada na noite de ontem, com dois tiros de revólver a curta distância, na rua Pelúsio Correia, bairro Leandro Bezerra. O crime aconteceu por volta das 22 horas na presença dos filhos do casal, mas o alvo era o agente de trânsito que estava trabalhando. Socorrida as pressas para o hospital São Vicente, em Barbalha, Ana Cleide já chegou sem vida.

A polícia foi acionada para o local do crime assim que tomou conhecimento e conseguiu algumas informações que estão sendo investigadas desde o momento do assassinato. Segundo informações da própria policia, Ana Cleide estava em casa quando saiu a porta para atender a um chamado de duas pessoas que procuravam o agente “Barreto”. Assim que abriu a porta foi surpreendida com dois tiros de revólver que a atingiram no abdômen e no ombro. Os assassinos fugiram em um veículo Celta escuro, provavelmente preto, cujas placas não foram anotadas.

As investigações estão bastante adiantadas e a Policia Civil já tem algumas informações que podem chegar aos autores do bárbaro homicídio. As suspeitas são de que o crime pode estar relacionado com alguma infração de trânsito em que o agente “Barreto” participou recentemente e agiu com rigor. Outras informações dão conta que o agente vinha sofrendo ameaças de morte. O secretário de segurança de Juazeiro, Claudio Luz, que também agente da Policiai Federal cedido ao município, disse que tudo está sendo feito para identificar a dupla de criminosos que ceifou a vida da esposa do agente. Ana Cleide foi a quinta mulher assassinada este ano em Juazeiro e a 20ª mulher morta na região do Cariri em 2010.

Um comentário:

  1. realmente uma verdadeira covardia contra essa senhora que deixa seus filhos na orfãndade, lamento muito.
    enquanto isso esta, este inresponsavel desse muleke, solto em nossas ruas.
    meu deus do céu cuida de nós senhor.

    ResponderExcluir