Breguifeste


La dolorosa ou, a Prova do Crime

Cafe da manha aqui o povo chama de breguifeste. Uma mania besta que americano tem eh comer. De manhazinha entao, eh uma loucura. Minha santa Maezinha Maria Pompeu Ferreira da Ponte, filha de Mae Vovo Petronilha, a Racista (que ficaria incomodada nas ruas de NY) ensinava sempre: Em terra de sapo, de cocoras com eles. Pois tenho ido ao breguifeste do canelau...acabo de volta do meu...
Bacon frito, linguica, presuntos cru e cozido, ovos mexidos, pao, batata inglesa cozida com temperos variados, cetichupe, queijo ralado, panquecas com shirup, que vem a ser o mel caro (ralinho ralinho) deles aqui e depois um cafe expresso. Mas os amigos nao se preocupem; depois tomo minha piula pra pressao, minha piula pra triglicerides, minha piula pro colesterol e uma aspirina pra afinar o sangue. E seja o que Deus quiser.

Detalhe - Preste atencao na data da nota. O dono do restaurante estah mentindo para o fisco americano. Dia 11 de janeiro deste ano esconde quase um ano de contas atrasadas. Isso pode dar um rolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário