Unidade móvel do TRE participa de mutirão

A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará vai atender aos eleitores que precisam reimprimir o título. Para votar nas eleições deste ano o eleitor terá que apresentar o título e um documento oficial com foto. O ônibus vai ficar estacionado no Centro da cidade, em frente à entrada do Parque das Crianças, na rua Pedro I, e atenderá no horário de 9 às 17 horas, no período de 13 a 23 de setembro, inclusive no sábado e domingo.


A Justiça Eleitoral também disponibilizará o atendimento ao público na Casa da Justiça e Cidadania de 13 a 17 e de 20 a 23 de setembro, das 8 às 15 horas. A Casa da Justiça e Cidadania funciona na sede do Fórum Autran Nunes, na Avenida Duque de Caxias, 1150, Centro.


Com isso, o TRE pretende descentralizar o atendimento oferecendo ao eleitor outras opções para que ele providencie a documentação necessária e garanta o exercício de escolher seus representantes para o Executivo e Legislativo no âmbito dos Estados e da União.


O serviço da unidade móvel foi implantado pelo TRE do Ceará para facilitar o atendimento ao eleitor que encontra dificuldades de se deslocar ao Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, principalmente no caso dos idosos e deficientes físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário