Tasso volta a criticar desempenho da indústria no interior

O senador Tasso Jereissati (PSDB), candidato à reeleição, tem intensificado o pedido de votos no interior do estado, onde tem realizado intensa campanha. Em carreata no Cariri, neste final de semana, ele ressaltou sua trajetória política e sua missão para com o povo cearense. Tasso criticou novamente a diminuição do crescimento da indústria no interior, que, segundo ele, neste atual governo, avançou pouco.

“Eu sou candidato do PSDB com a responsabilidade que tenho de representar o Ceará. De criticar o governo daqui e, em Brasília, [criticar] toda vez que achar que o Ceará foi desrespeitado. Esta é a minha missão”, afirmou o senador, que garantiu que sua meta é trabalhar para trazer recursos para o desenvolvimento do Estado.

Em seguida, Tasso disse que o desafio para sua nova legislatura será trazer mais indústrias para o Ceará, sobretudo para o Cariri. “O Cariri deixou de crescer. Não tem mais indústria, nem investimento em infraestrutura, e os dados estão aparecendo aí na pesquisa do IBGE: aumento do número de desocupados, sem perspectiva de emprego, aumento da desigualdade de renda”, disse Tasso, citando que o atual governo está sem estratégia de desenvolvimento econômico para região. O tucano também ressaltou a necessidade de construção de um novo terminal de passageiros no Cariri.

Penso eu - Tem gente que se pergunta motivos quais o Senador Tasso, em quatro anos não denunciou isso da tribuna do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário