Padre Zé, um exemplo de vigor e disposição


É impressionante o vigor e a disposição do deputado federal Padre José Linhares na sua cruzada para continuar trabalhando pelo Ceará na Câmara Federal. Diariamente, ao lado do fiel motorista Neto, o reverendo, do alto de seus 79 anos, visita amigos e correligionários em vários pontos do nosso Estado. Poranga (na fronteira com o Piaui), Guaiuba (no Maciço de Baturité), Cascavel (no litoral oeste) ou Chaval (no extremo norte) são alguns dos lugares que ele visita semanalmente.
De quarta a domingo, divide com o deputado Ivo Gomes e o prefeito Leônidas Cristino, uma agenda de visitas, reuniões de trabalho e caminhadas por bairros, distritos e vilas de nosso município. É nesses encontros que Padre Zé articula o apoio de lideranças comunitárias, mulheres e homens simples, como o Juciê, da Boa Vista, (a esquerda) ou o Neném Arruda, do Jordão (no centro), ambos da Serra do Rosário.
Faltam poucos dias para as Eleições 2010. Com certeza, o povo cearense saberá reconhecer a história de vida deste grande sobralense, dando a ele mais um mandato na Câmara Federal.

Os blogs de Sobral jogam pesado na hora da opinião. Este aí é do blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário