Mulher morre e outra fica ferida em atentado

Chirlene de Araújo, 22, que segundo a Polícia é traficante de drogas, foi assassinada, ontem à tarde, quando estava sentada em frente a uma casa na rua Marcelo Costa, bairro Planalto Ayrton Senna. Testemunhas afirmaram que um homem chegou ao local e sem conversar atirou contra a vítima, que morreu na hora. A adolescente Antônia Monaliza Félix da Costa, 17, que estava conversando com Chirlene, também foi baleada e socorrida para o IJF.

Conforme a Polícia, o dono da casa onde Chirlene foi morta, identificado como Francisco José Leandro do Nascimento, 43, cedia a residência para a moça guardar drogas e utilizar o local como ponto de comercialização. No imóvel, os policiais encontraram cerca de 80 pedras de crack. Francisco foi preso em flagrante, devido ao material ter sido encontrado em sua casa.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que Francisco não respondia a crimes. Ele foi levado para o 19º Distrito Policial.
Já no bairro Parque Genibaú, Cleyton Gomes de Souza, 27, foi executado com dois tiros na cabeça, ontem à tarde. Segundo a Polícia, Cleyton, que já responde ao crime de furto, estava pintando o portão de uma casa, no cruzamento das ruas Boa Esperança com Três Lagoas, quando supostamente um adolescente chegou e efetuou vários tiros contra a vítima. A PM informou que o crime pode ter relação com acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário