Lúcio visita Sobral antes de Cid Gomes



O candidato a governador pelo PR/PPS, Lúcio Alcântara, visitou a cidade de Sobral (Zona Norte) neste sábado. Tendo ao lado o seu vice, Cláudio Vale, e o postulante ao Senado, Alexandre Pereira (PPS), Lúcio foi recebido com simpatia pelos conterrâneos do governador e candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB).
Lúcio circulou pela Praça de Cuba,visitou o Mercado Central e ganhou abraços de populares. Também foi ao tradicional “Beco do Cotovelo” e sua visita foi anunciada ao vivo pelo programa do radialista Ivan Frota, da Rádio Tupinambá. A caminhada lucista terminou no comitê central, que fica na Rua Randal Pompeu, 202, quase esquina com a Praça da Catedral.
Ali, Lúcio lembrou obras que realizou como governador como o Instituto Médico Legal, a construção da Avenida Pericentral, reforma do Hemocentro e urbanização da margem do Rio Acaraú.
(Foto – Nely Rosa)

Penso eu - O dr.Lucio perdeu a excelente oportunidade de, ao invés de visitar a ridícula Praça de Cuba, saber qual é o estado (terminal) da Santa Casa de Sobral. A Santa Casa voltou a ser feudo de médicos que enriquecem usando o hospital que definha desde o dia em que aquele ridículo bispo que botamos pra fora, tirou de lá seu maior administrador, pe. José Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário