Jornal da Índia e Volkswagen lançam 1º anúncio sonoro

Os leitores do jornal indiano "Times of India" levaram um susto nesta terça-feira, ao folhear a edição impressa do matutino. Uma mensagem sonora foi ativada ao abrirem as páginas onde fora publicado o anúncio do Vento, o novo modelo da Volkswagen.

De acordo com reportagem sobre o assunto do próprio "Times of India", alguns leitores chegaram a ficar em choque, diante da novidade.

O primeiro anúncio mundial falante, uma criação do jornal indiano e da Volkswagen, veio com um dispositivo de áudio, que toca uma mensagem pré-gravada sobre o novo modelo da montadora, no momento em que os leitores abrem as quatro páginas especiais com o conteúdo publicitário.

"Milhares de leitores em seis cidades reagiram com surpresa, deslumbramento e até mesmo choque ao descobrir o som saindo das páginas de seu jornal matinal, à medida que o folheavam", registrou nesta terça-feira o "Times" indiano em sua edição on-line.

Penso eu - Enquanto isso, em Itapagé, aqui no Ceará, o campeão de vendas de jornais na única banca da cidade vende 3(tres) exemplares por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário