Homem mata ex-amigo e depois é assassinado a facadas

Luís Ângelo Maciel Gomes, 34 anos, estava trabalhando em uma festa no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, durante a madrugada de ontem, quando foi assassinado a tiros por João Paulo Fernandes da Silva. Testemunhas informaram que Luís Ângelo e João Paulo eram amigos e que haviam tido um desentendimento e, há anos, não se falavam.

Após ter matado Luís Ângelo, João Paulo foi à outra festa, próximo ao local do crime. Segundo a Polícia, lá ele efetuou vários disparos para cima e, em seguida, tentou fugir pela mesma rua onde havia assassinado Luís, mas acabou sendo morto por uma pessoa ainda não identificada. Conforme a perícia, que esteve no local do crime, João Paulo foi atingido com cinco facadas e ainda foram identificadas no corpo dele algumas marcas de tiros e pedradas.
Baseado no levantamento preliminar da Polícia, João Paulo respondia a oito crimes, entre eles cinco homicídios. Já Luís Ângelo tinha respondido a um assassinato. Policiais da Divisão de Homicídios estiveram no local para apurar as causas do duplo homicídio e levar as informações para iniciar as investigações sobre o caso.

Penso eu - Ora, se o primeiro matador, com uma ficha dessas estava solto, é perder tempo procurar, julgar e prender que fez a limpeza.

Um comentário:

  1. Mais um de nossos companheiros que trabalham a noite toda,pra ganhar míseros R$ 30,00 ou 40,00
    é morto por um vagabundo que estava a solta ai,a nossa segurança pública tá fraca demais...que deus conforte a familia e de um local bom para nosso companheiro

    ResponderExcluir