Heróico, Icasa vence Bahia: 4 x 2

Nem a briga política em Juazeiro do Norte tirou a concentração do Icasa em Salvador
O Icasa conseguiu a recuperação na Série B ao vencer heroicamente o Bahia, na noite de ontem, no Estádio de Pituaçu, pelo placar de 4 a 2. Mostrando um futebol compacto em todos os setores o Verdão do Cariri mandou na partida e Construiu a vitória com certa facilidade. O grande nome da partida foi o meia Júnior Xuxa, que marcou dois tentos e coordenou as principais jogadas do time.

O Icasa só mostrou sua superioridade no final do primeiro tempo, quando abriu o placar aos 38 minutosa. Tiago desceu pela direita em velocidade, cruzou na segunda trave, a zaga baiana ficou olhando e Assisinho veio de trás para marcar de esquerda.
O Bahia não conseguiu se recuperar e logo tomou o segundo. Carlinhos tabelou com Junior Xuxa, recebeu na área pela esquerda e chutou cruzado, sem chances para Fernando.

Márcio Araújo não mexeu no intervalo e o Bahia sofreu o terceiro aos 7min, em cobrança perfeita de falta de Junior Xuxa. O camisa dez, da entrada da área, colocou a bola no ângulo do contrapé de Fernando. Indefensável.

Quando a torcida já começava a deixar o estádio, o Bahia achou um gol, com Adriano, aos 21min. Bastou para mudar o clima no Pituaçu. O time da casa começou a jogar com garra e a torcida a empurrar. A festa, porém, acabou aos 30min. Machucado, andando em campo, Junior Xuxa recebeu de Marciano na esquerda da área, deu uma “vaselina” e fez um golaço. O Bahia ainda fez mais um aos 41min, com Morais batendo pênalti sofrido por Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário