Funcionário do BB preso após arrombar agência


O assistente de negócios do Banco do Brasil, Gilmar Dorneles de Almeida, 47, foi preso em flagrante após arrombar, na madrugada de ontem, a agência do município de Camocim, distante 347 quilômetros de Fortaleza, onde ele trabalha. Gilmar é funcionário do Banco há sete anos, e, segundo o gerente da agência, ele é um servidor bastante criterioso e dedicado. De acordo com a Polícia, o acusado confessou o crime, contou detalhes de como agiu e alegou que no momento não estava na sua normalidade.

Em depoimento aos policiais da Delegacia Regional de Camocim, Gilmar contou que, ultimamente, vinha tendo problemas de coluna e estava com princípio de depressão. Segundo contou o escrivão Paulo Lopes, à equipe do Jornal O Estado, Gilmar revelou que teve uma idéia de que o banco não tinha segurança nenhuma e que qualquer pessoa poderia invadir a agência e levar tudo.

“Ele contou que acordou durante a madrugada e invadiu o banco. Depois tentou sair do agência sem chamar a atenção, mas o vigia da rua o viu e acionou a Polícia”, relatou o escrivão. Gilmar disse que queria confirmar que a segurança da agência, realmente, era vulnerável. Na delegacia, o gerente disse ao escrivão que ficou “pasmo” com a atitude do funcionário.

Gilmar afirmou que havia tomado analgésicos e remédios a base de corticóides e, logo em seguida, sentiu “necessidade de queimar adrenalina” e “testar os limites”. Gilmar já está preso na cadeia pública do município à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário