É, os caras brigaram mesmo!

Onda Vermelha invade Grande Pirambu
O Setembro Vermelho continua percorrendo Fortaleza. Nesta quarta-feira, 01 de setembro, o Grande Pirambu recebeu a caravana do Senador do Lula, Pimentel 135, do Partido dos Trabalhadores.
Acompanhado de lideranças políticas do bairro, José Pimentel 135 percorreu as principais ruas do Cristo Redentor, Nossa Senhora das Graças e do Pirambu. Aos comerciantes e moradores, Pimentel destacou uma ação integrada dos Governos Lula, Cid e Luizianne estão desenvolvendo ações integradas para beneficiar o bairro. “São ações para que os comerciantes do nosso Pirambu tenham mais acesso ao crédito e possam gerar mais riqueza”, destacou Pimentel. “Nossa juventude terá mais acesso aos melhores empregos, à cultura e ao lazer para ficar livre das drogas”.
Pimentel visitou ainda as lojas e os pequenos comércios do bairro, lembrando que a realidade deles mudou depois da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas do Empreendedor Individual. Segundo o senador do Lula, a Lei do Empreendedor Individual gera muitos benefícios aos que aderiram a ela desde a sua aprovação.
E o secretário da Regional I, da Prefeitura de Fortaleza, Fábio Braga, confirmou que o Grande Pirambu e a Grande Barra do Ceará estão vermelhos. “Todos os 15 bairros da jurisdição da Regional I estão vermelhos. Vamos agora de casa em casa para pedir mais um voto para o senador do Presidente Lula e da Presidente Dilma”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário