Do boletim de campanha do Guimarães



Guimarães recebe o apoio de 600 membros da classe média fortalezense
O deputado federal e candidato à reeleição, José Nobre Guimarães (PT) recebeu, na última quarta-feira (01), o apoio de 600 lideranças da classe média fortalezense no auditório do Marina Park. Durante o evento, coordenador da bancada cearense fez questão de lembrar a trajetória política do Partido dos Trabalhadores e dele próprio. “Sem a nossa história, minha e a de todos militantes do PT, tenho certeza, que o nosso partido não estaria governando este país, e o presidente Lula não estaría onde está", sintetizou.

Marcaram presença o deputado federal e candidato ao Senado, José Pimentel (PT); o presidente do Banco do Nordeste (BNB), Robert Smith; o candidato à reeleição para Assembléia Legislativa, Dedé Teixeira (PT); o presidente do diretório estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT /CE), Jerônimo do Nascimento; e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Antônio Amorim. Além destes, a representante das mulheres Irmã Cleide, os empresários Carlos Fujita e João Teixeira, os presidentes do IDT, Francisco de Assis, e do Centec, Odorico Monteiro.


Penso eu - Quer dizer que no Ceará, pra Guimaraes, presidente de Banco e empresário da construção civil é classe média. Em qual categoria ficaria o povo da cueca, pergunto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário