Divisão de homicídios será inaugurada hoje

Será inaugurada hoje a Divisão de Homicídios, um equipamento de segurança pública, que vai abrigar quatro delegacias destinadas a investigar crimes de homicídios, como execuções sumárias contra homens, mulheres, crianças e assassinatos em geral. O prédio será inaugurado a partir das 18 horas, na avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. Com este novo empreendimento, a segurança pública do Estado pretende reduzir o número de mortes violentas e identificar a autoria dos crimes cometidos.

O prédio, que possui várias salas, vai contar ainda com elevadores para facilitar o acesso de pessoas com deficiência às dependências. Para a execução da obra foram investidos mais de R$ 5,7 milhões, oriundos do MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários) da Segurança Pública.

O superintendente da Polícia Civil Luiz Carlos Dantas informou que o quadro de servidores será composto por dez delegados - responsáveis por coordenar as investigações na Divisão de Homicídios -, 15 escrivães e 25 inspetores. A unidade será dirigida pelo delegado Rodrigues Júnior e terá como adjunto Francisco Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário