Comenda Edson Queiroz

Nesta quinta-feira (23/09), o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), através de seu presidente Cid Sousa Alves do Nascimento, convida a todos os representantes da imprensa cearense para participarem da comemoração dos seus 77 anos de existência e cuja solenidade será coroada com a outorga da Comenda Edson Queiroz ao o ilustre deputado estadual e presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Sérgio Aguiar.

A solenidade se dará no La Maison Dunas – Salão Mar, às 20h30, do próximo dia 23 de setembro de 2010. Durante a solenidade, ainda será homenageado o sr. Francisco Lavanery Wanderley, empresário lojista e diretor-presidente do Grupo Apiguana.

A Comenda Edson Queiroz

Chegando a sua 10ª edição, a Comenda Edson Queiroz, criada em 2001 para agraciar empresários e personalidades em destaque da sociedade civil, representa o reconhecimento dos empresários lojistas aos que contribuem para o fortalecimento do setor lojista de Fortaleza e para o desenvolvimento do Ceará.

O objetivo desta premiação, além de homenagear personalidades, é incentivar o crescimento do comércio lojista e destacar o apoio de lideranças públicas e empresariais.

Serviço:
10 anos da Comenda Edson Queiroz
Horário: 20h30
Data: 23 de setembro de 2010
Local: La Maison Dunas – Salão Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário